Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 20 de maio de 2021

Evento debate estratégias de colaboração entre cidade e escola em prol da ciência

por

O STEM Education Hub, iniciativa do British Council e do Brazil Institute da King’s College London, realiza no dia 25 de maio, das 10h às 13h35, o evento online Capital científico e o papel dos espaços de educação não formal na promoção do engajamento pela ciência. 

A programação busca discutir o capital científico e o papel dos espaços de educação na cidade, como museus, centros de ciência e outras instituições, na promoção de engajamento de ciências na educação básica.

Além de refletir sobre a relação escola – museus, centros de ciências, centros de pesquisa, o evento pretende explorar como a aproximação entre esses espaços pode contribuir para um ensino e aprendizagem de ciências mais completo.

Na ocasião, o Museu da Vida e Science Museum Group oferecerão uma sessão interativa com recomendações práticas sobre como a colaboração entre espaços da cidade e escolas pode ser desenvolvida em diferentes contextos.

Este evento terá tradução simultânea em português e inglês. Faça sua inscrição: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZYvceqhrTojHtMCzLXZQnIfxX81z_2cpqjh

 

Universitários criam “Manual de Libras para Ciências” online, com quase 300 sinais inéditos

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.