Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 3 de agosto de 2022

Pesquisa Juventudes e a Pandemia ouve jovens de 15 a 29 anos para debater soluções para o Brasil em ano de eleição 

por

Em 2022, o Brasil terá pela frente eleições para os poderes Executivo e Legislativo, abrindo caminho para um momento decisivo no debate público sobre os rumos do país e da democracia.

Diante de um contexto de crise política, econômica e social em que os jovens assumem papel determinante na transformação deste cenário, a 3ª edição da pesquisa Juventudes e a Pandemia ouve pessoas de 15 a 29 anos de todo o Brasil. 

Realizada de forma anônima e confidencial, a pesquisa está disponível até 9 de agosto e  visa entender, planejar e colocar em prática todos os esforços necessários perante os desafios surgidos, sobretudo, nos últimos dois anos. 

Pesquisa do IBGE realizada em agosto do ano passado aponta que os jovens são os mais afetados pelo desemprego após dois anos de pandemia – iStock/Getty Images

A iniciativa é coordenada pelo Atlas das Juventudes e realizada em parceria com o Em Movimento, Conselho Nacional da Juventude (CONJUVE), Fundação Roberto Marinho, Mapa Educação, Rede Conhecimento Social, UNESCO, Porvir e Visão Mundial com apoio de Itaú Educação e Trabalho, GOYN, UNICEF e Fundação Roberto Marinho.

Para saber mais sobre o projeto e responder à pesquisa, acesse o questionário clicando aqui. 

Pandemia altera perfil da população em situação de rua e eleva número de mulheres, crianças e adolescentes

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.