Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 14 de junho de 2022

Eleições 2022: especial reúne conteúdos sobre política na perspectiva da infância

por

Em mais um ano de eleição, exercer o direito de escolher democraticamente um candidato passa por uma série de debates que envolvem, sobretudo, o futuro de crianças e adolescentes.

Votar pelas crianças é assumir papel fundamental nos rumos de um país que acolhe e respeita a todos, tendo na infância e juventude o fio condutor do compromisso assumido nas urnas.

É neste contexto de disputa e debate político que o Portal Lunetas lança uma série de conteúdos inéditos relativos às eleições de outubro, política, garantia de direitos, e impactos às vivências e às perspectivas de futuro das infâncias brasileiras.

A iniciativa, que prevê a produção de conteúdos sobre o tema ao longo de 2022, conta com uma rede de apoio formada por uma série de organizações, entre elas a Associação Cidade Escola Aprendiz e o projeto Educação e Território.

Conheça mais sobre a iniciativa, clicando aqui

Livro reúne histórias e reflexões sobre cidade, gênero e infância

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.