Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 4 de agosto de 2022

UNICEF lança websérie sobre os desafios e descobertas da amamentação 

por

Com o tema “Educação e Apoio”, a Semana Mundial do Aleitamento Materno 2022 acontece entre os dias 1 e 7 de agosto por meio de uma campanha global organizada pela Aliança Mundial para a Ação da Amamentação (WABA), a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

Para orientar mães, pais e cuidadores sobre esse momento tão importante do desenvolvimento infantil, o UNICEF lançou a campanha PAPEI, websérie dividida em seis episódios no YouTube em que é contada a história de Miranda, que acabou de se tornar mãe e tem pela frente todos os desafios que essa novidade pode oferecer.  

Ciente de que a alimentação do bebê é fundamental para o seu desenvolvimento, Miranda escolhe dar o que tem de melhor para alimentar o seu bebê: o leite materno. 

É neste universo que a personagem lida com todos os percalços e descobertas da introdução de outros alimentos após os 6 meses, e descobre como a alimentação pode impactar os hábitos alimentares da criança.

Cartilha mostra impactos do racismo no desenvolvimento infantil

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.