Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 20 de junho de 2022

Encontro discute políticas públicas para a paternidade na primeira infância

por

O debate sobre políticas públicas para a paternidade, sob o enfoque da equidade de gênero, raça e classe social é o ponto de partida para o 7º Encontro da Jornada de Debates pelo Plano Municipal da Primeira Infância, do município de Nova Odessa-SP, que acontece na próxima quarta-feira, 22, a partir das 19h, pela plataforma Teams. 

A conversa contará com a participação de Viviana Santiago, pedagoga e consultora em diversidade, Luciano Ramos, especialista em masculinidades, paternidades e equidade de gênero, e Leandro Ziotto, fundador da plataforma 4daddy e integrante da Rede Nacional Primeira Infância. 

Voltado a lideranças políticas e comunitárias, famílias e, sobretudo, pais, o encontro debate como as diversas paternidades podem fazer diferença no desenvolvimento infantil e impactar positivamente a relação entre pais e filhos, bem como a promoção de direitos na Primeira Infância na nossa sociedade. 

Para participar, basta se inscrever neste link

 

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.