Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Youtube

publicado dia 7 de fevereiro de 2013

600 bolsas para professores em países latino-americanos

Do Catraca Livre

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do programa Bolsas Ibero-América para jovens professores e pequisadores Santander Universidades. O projeto irá oferecer 600 bolsas de estudos para estadia em universidades em um país latino-americano que não seja o de origem do bolsista.

Professores argentinos, brasileiros, chilenos, colombianos, espanhois, mexicanos, portugueses, porto-riquenhos e uruguaios podem participar. O programa arcará com gastos com alojamento, deslocamento e manutenção da bolsa por um período mínimo de dois anos.

A escolha dos candidatos será feita por especialista, baseado em critérios como capacidade, mérito e objetividade. As inscrições podem ser feitas até 3 de março, pelo site BECAS Santander.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.