Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Twitter Perfil no Youtube

publicado dia 4 de fevereiro de 2014

Observatório da Sociedade Civil quer articular ONGs

A Abong (Associação Brasileiras de Organizações Não Governamentais) lançou o projeto do Observatório da Sociedade Civil, uma plataforma online que procura proporcionar visibilidade para o trabalho de entidades da sociedade civil, articular diferentes campos, aprofundar o debate social sobre o tema e capacitar agentes interessados na transformação da sociedade. A ferramenta pretende ser um espaço de articulação, fomento de práticas de transparências e qualificação do debate público.

A ideia do Observatório surgiu das discussões da Plataforma por um Novo Marco Regulatório para as OSCs, que reuniu organizações para discutir e cobrar uma estrutura legal que garanta segurança, transparência e amplie as possibilidades de organização dos cidadãos.  O site traz notícias da área e links para plataformas que podem contribuir com o trabalho de ONGs, como a campanha “Transparência”, da Abong.

Clique aqui para acessar o Observatório da Sociedade Civil.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.