Perfil no Facebook Perfil no Instagram Perfil no Youtube

publicado dia 28 de setembro de 2012

Curso quer levar a linguagem jovem para dentro da escola

Por *Redação na Rua

O Eduqativo Instituto Choque Cultural, em parceria com Diretoria Regional de Ensino de Pirituba, está com inscrições abertas para o curso “Trazendo a linguagem jovem para dentro da escola”. Serão dois encontros para educadores do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

29/9 – sábado, das 8h30 às 12h30
Arte urbana e suas diversas produções

6/12 – sábado, das 8h30 às 12h30
Arte urbana e suas técnicas (oficina prática)

As aulas acontecerão no CEU Jaguaré (Av. Kenkiti, 80, Jaguaré, São Paulo / SP). Para se inscrever, envie e-mail  para [email protected] ou [email protected].

Sobre o curso

Questão inclusa no material didático: "O que faz o trabalho de Daniel Melim em um espaço expositivo?"

A educação do século 21 tem o desafio de atribuir novos significados às aprendizagens, aproximando a vida cotidiana do jovem ao que ele faz dentro da escola.

O curso tem o objetivo de melhorar a comunicação entre educadores e alunos e de propor uma reflexão aos professores de artes e disciplinas correlatas para que se apropriem da linguagem da arte urbana, que tem forte identidade junto aos jovens.

Todos os participantes receberão certificado de participação do Eduqativo – Instituto Choque Cultural.

*Fazem parte do Redação na Rua os sites Catraca LivreGuia de EmpregosPortal AprendizPorvirVilaMundo.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.